ainda dá pra fazer promessa de ano novo?

eu quero dormir melhor, cuidar da casita nova, tomar mais suco e menos coca zero, pintar menos as unhas, cortar o cabelo curto, respirar melhor, usar mais chapéu, tomar mais chá (de gengibre principalmente que faz bem pra garganta), guardar mais dinheiro pra poder viajar mais, dominar a arte do pão com chocolate (I’m actually happy with any kind of bread), me alongar mais, nadar nadar nadar, Unkown Legend e uma garrafa de vinho branco, encarar o mundo com mais serenidade  e me vestir que nem a Meryl Strip em “Out of Africa”.

5 Respostas para “ainda dá pra fazer promessa de ano novo?

  1. Você vai virar uma mulher Richards? Tons kakis, linho, joie de vivre natureba com estilo. Vai se tornar aquelas estilistas que andam com garrafas d’água de 3litros na bolsa, e eu vou te dar um socão! Porque sou seu lado “tosco” e assim você me mata😉

    • hahahahahahahaha
      Linho eu gosto muito, kaki tb, roupa da Richards não tem muito a ver, nem estilo natureba mas joie de vivre is what I’m looking for.
      Amor meu, pode ficar tranquila, tosca I’ll always be. Love love love.

  2. YES U CAN juju!!!!
    jah tem casita pra cuidar?
    bjs
    saudades
    g

  3. acabo de reparar que nao houve nenhuma promessa though.

    • Acho que usei a palavra errada, o certo seria resolução?
      9 Desígnio, propósito.
      10 Ânimo forte, coragem.
      11 Mudança de constituição sem alteração da natureza.

      Acho que sim, né?
      A casita tá quaaaase certa, só falta o contrato ficar pronto.
      saudades daqui tb!
      Beijobeijo

Deixe uma resposta

