Encosto de Chacrete

Com essa overdose de paetê e thigh high boots eu só consigo pensar nas Chacretes, aí eu fui buscar umas fotos pra postar e descobri que é a coisa mais difícil do mundo. Só consegui achar um flickr da ex-chacrete Cristina Azul, o post tá incompleto mas eu nñao vou desistir desse sonho. É pra salvar no desktop pra arrasar na discoteca!

2089412668_fe0ac660c4_o
2088623899_99e5c30af9_o

2088624227_852ffdd4f9_o2088627145_8a075700c1_o
2089415638_74626b5178_bPicture 1

tele-belezapura-chacrete-13

Nessas buscas eu descobri que a Zezé Polessa foi Chacrete por dois dias! Dorei.

Pro post não ficar tão pobrinho, versões atualizadas do estilo Chacrete de ser:

Picture 3Picture 2Picture 5Picture 4

Picture 19ins1ins7Picture 195

Não seria maravilhoso se as dançarinas do Gugu se vestissem assim dentro daquele bambolê prateado?

Picture 6

Fica a dica.

ps: Julia, super respeito a sua mãe e acho ótimo vc querer celebrar as suas curvas, mas esse vestidete faria Gracinha Copacabana chorar.

3 Respostas para “Encosto de Chacrete

  1. haha . e meu último fetiche de moda é fazer um ensaio ” cassino do chacrinha ” . aliás , tem algum tempo que penso nisso . adorei as fotos , vou roubar . bjos
    d.

  2. Querida, mais imagens direto do cassino e da discoteca do chacrinha:




    O mais legal desta foto é que elas estão naquela região cinzenta entre a gostosa e o travesti.
    agora, no quesito brilhos e paetês, o Joãozinho Trinta é grande

  3. e se eu te falar que sou amiga da filha de uma das ex chacretes do chacrinha???? foi por acaso que descobrimos, ela nao curte ficar falando sobre isso e saiu da globo, do programa pra ir dançar no Bolinha… lembra das boletes???

Deixe uma resposta

