c’est Sofia

Tem algumas imagens, músicas, filmes etc. que sempre voltam a minha cabeça em fases diferentes da vida, sem muita razão de ser. Uma dessas lembranças frequentes é esse scrapbook da Sofia Coppola para a Vogue Paris que volta e meia me vem a cabeça e eu volto a folhear essas mesmas páginas que eu já vi e revi um milhão de vezes…e é impressionante como essas mesmas imagens sempre me inspiram de uma maneira diferente.

sophia1sophia2sophia3sophia4sophia5sophia6sophia7sophia8sophia9sophia10

Deixe uma resposta

